segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quilombola Corredor dos Munhos recebe visita da FLD

Foto: Vital Moreira
A Fundação Luterana de Diaconia - FLD esteve hoje, dia 31 de agosto, na Comunidade Quilombola Corredor dos Munhos. A equipe formada pela Coordenadora Programática da FLD, Juliana Mazurana e as Assessoras de Projeto Graziella Emmert e Julia Witt apresentou o trabalho da entidade e também foi apresentado o trabalho de organização da comunidade quilombola.

Após a abertura da reunião, a Equipe da FLD questionou sobre a execução do Projeto Vida Nova no Quilombo, apoiado pela entidade, que prevê a aquisição de equipamentos agrícolas, oficinas sobre produção agroecológica e acesso a mercado para a geração de renda na comunidade quilombola.

A Reunião foi acompanhada pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Rui Dias Nunes e a Extensionista Rural da Emater Nitiele Rigola, representando as entidades que apoiadoras do projeto, bem como moradores e colaboradores da comunidade.


A FLD tem como objetivo apoiar e acompanhar programas e projetos de grupos organizados da sociedade civil que fortaleçam o protagonismo das pessoas e suas comunidades, promovendo qualidade de vida, cidadania e justiça social.
Foto: Tainara Marques
Foto: Amilton Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário